» Príncipe e Anabela comemoram golpe em Manoel das Onças: ‘Caiu como um patinho’

Príncipe e Anabela comemoram golpe em Manoel das Onças: ‘Caiu como um patinho’

Príncipe e Anabela comemoram golpe em Manoel das Onças: ‘Caiu como um patinho’

Príncipe Sandra (Emílio Orciollo Netto) aponta a arma para Manoel das Onças (Mauro Mendonça) e avisa: “Coronel, comece a rezar. Vosmecê agora morre!”. O velho implora por sua vida, mas Sandra não lhe dá ouvidos. O golpista está prestes a atirar quando Anabela (Bruna Linzmeyer) entra na frente dele: “Se tiver que atirar em alguém, atire em mim!”. Manoel fica impressionado. A dançarina continua: “A culpada sou eu! Me mate, mas poupe a vida do coronel! Eu lhe seduzi, coronel! Eu não resisti ao senhor!”

Sandra ameaça matar os dois com o revólver
Manoel fica comovido. Sandra mira em Anabela e agora é o coronel que se posta à frente do atirador. Os dois discutem sobre a honra do golpista a ser lavada e chegam a um consenso. “Meu marido, escute a voz da razão! Se matar a mim e ao coronel, destruirá sua vida também. Quem sabe, se formos pra longe, como propõe o coronel…”. Manoel das Onças abre o bornal, pela dois maços gordos de dinheiro e entrega ao casal…

Momentos depois, já no quarto do hotel, Sandra e Anabela comemoram o golpe: “Caiu como um patinho! Vamos embora amanhã”, diz a jovem. “De jeito nenhum! Essa terra está cheia de coronéis. Um mais rico que o outro. Vamos atrás do próximo”, anuncia Príncipe Sandra, que em seguida beija Anabela e os dois caem na cama…

Não deixe de assistir! A cena vai ao ar na quarta, dia 15/8. Saiba tudo sobre o capítulo.

Topo