» ‘Paraísos artificiais’ aborda o universo de raves e drogas. Produção está prevista para estrear nos cinemas no dia 27 de abril.

‘Paraísos artificiais’ aborda o universo de raves e drogas. Produção está prevista para estrear nos cinemas no dia 27 de abril.

‘Paraísos artificiais’ aborda o universo de raves e drogas. Produção está prevista para estrear nos cinemas no dia 27 de abril.

O premiado diretor de “Estamira”, Marcos Prado, lança este ano seu próximo trabalho, “Paraísos Artificiais”. A partir de março, o trailer do longa já será exibido nas salas de projeção e mostrará as variadas locações das filmagens, como Amsterdam (Holanda), Rio de Janeiro e litoral nordestino. Produzido por José Padilha (“Ônibus 174″) por meio da Zazen Produções, a mesma de “Tropa de Elite”, a trama é uma história de amor e êxtase  entre três jovens.

A história é centrada em Érika (Nathalia Dill), uma talentosa DJ que conhece Nando (Luca Bianchi) , amigo de Lara (Lívia de Bueno), em um festival de música eletrônica e os três vivem intenso momentos juntos. Mas o destino os separa. Anos depois, eles se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre.

“Paraísos Artificiais” terá lançamento nacional em 250 salas de cinema no dia 27 de abril, com classificação indicativa de 16 anos.

Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno, Bernardo Melo Barreto, César Cardadeiro, Divana Brandão, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Roney Vilela, Emilio Orciollo Netto, Sacha Bali, Mathias Gottfried e Yan Cassali.

Topo