» O jornal O Estado MS publicou uma super matéria dos Difamantes!

O jornal O Estado MS publicou uma super matéria dos Difamantes!

O Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta terça-feira, dia 18 de outubro a matéria “Celebridades Emergentes”. Leia a matéria completa por Naiane Mesquita:

Celebridades Emergentes

Os atores Emílio Orciollo Netto e Paula  Cohen interpretam um casal comum que, de repente, se vê com as glórias e percalços da fama instantânea na peça “Os Difamantes”. A produção considerada uma das melhores comédias do Brasil em cartaz será apresentada nos dias 29 e 30 de outubro, às 21 horas e 20 horas, respectivamente, no Teatro Glauce Rocha. Assinantes do jornal O Estado têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos para o setor B.

As entradas estão à venda no Shopping Campo Grande, em frente às Lojas Riachuelo. O espetáculo “Os Difamantes” foi escrito pelos jornalistas Martha Mendonça e Nelito Fernandes, e relata a história do advogado Maurício e da professora de educação física Beatriz.

O casal está insatisfeito com a rotina e procura uma alternativa para mudar a vida. Uma noite, Beatriz percebe como os dois se divertem assistindo a programas de televisão. Maurício, então, inventa um talk-show, no qual receberão convidados em sua cama e farão entrevistas e comentários sobre o que passa na telinha.

Para sua surpresa, o projeto que enviam para uma emissora é aprovado e, a partir daí, a vida do casal não será mais a mesma. Com tantos holofotes sobre eles, as preocupações normalmente restritas às celebridades começam a incomodar a vida do casal.

Beatriz e Maurício seguem o modelo dos famosos, incluindo dietas, silicones, depilações e modismos.

Fama repentina vai refletir no comportamento do casal

A mudança no comportamento e, personalidade acaba interferindo na convivência a dois e apesar de deslumbrados com a nova vida, os dois iniciam uma crítica sobre o novo cotidiano, em meio a desentendimentos. Enquanto analisam a instituição do casamento, eles se veem diante de um dilema: é preciso ser famoso para ser feliz? Ou na verdade virar celebridade vai acabar com seu relacionamento?

O trabalho e originalidade do texto e dos atores possibilitaram que a produção recebesse quatro indicações ao prêmio “Arte Qualidade Brasil 2009”, como “melhor espetáculo de comédia”, “melhor direção”, para Ernesto Piccolo, “melhor ator comédia”, para Emílio Orciollo Netto, e “melhor atriz comédia”, para Paula Cohen. A comédia está em cartaz há mais de dois anos e passou por 12 cidades, com público de 60 mil pessoas.

SERVIÇO

O Teatro Glauce Rocha fica no campus da UFMS. Os ingressos estão à venda no Shopping Campo Grande, em frente às Lojas Riachuelo. Assinantes têm desconto no setor B. Informações pelo telefone 3326-0105.

Clique na imagem para ampliar:


Topo