» "O beijo foi técnico, mas quente", diz Orciollo Netto sobre cena romântica com Sandy

"O beijo foi técnico, mas quente", diz Orciollo Netto sobre cena romântica com Sandy

"O beijo foi técnico, mas quente", diz Orciollo Netto sobre cena romântica com Sandy

Por: Daniel Marcusso

Em AcQuária, Emílio Orciollo Netto vive Gaspar, personagem que tem um envolvimento romântico com Sarah, interpretada por Sandy. Escolhido pela própria cantora e pela diretora do longa-metragem, Flávia Moraes, o ator troca um ardente beijo com a irmã de Junior.

Apesar de todo o mito que envolve Sandy e seu status de grande estrela nacional, Emílio não encontrou nenhuma dificuldade em beijá-la, muito pelo contrário.

– O Gaspar se apaixona pelo personagem dela e então eu tive de beijá-la o que não foi nenhum pouco difícil, até porque ela é uma garota muito linda. Foi um beijo técnico, mas quente, revelou.

A empatia entre os dois também facilitou bastante o trabalho.

– Ainda não conhecia a Sandy mas nosso entendimento foi ótimo. Tivemos uma relação de respeito e carinho, um pelo outro. A empatia rolou com muita facilidade. Ela é uma superestrela, de fato, mas encarei esse trabalho como encaro todos os outros, explicou.

Sobre ter sido o escolhido, Emílio acredita que o porquê está no reconhecimento de seu talento.

– Venho do teatro, fiz algumas novelas como Anjo Mau, Esperança … Acho que eles admiram meu trabalho, minha conduta profissional e me deram um voto de confiança. Tudo isso me deixou muito feliz, afirmou.

Fonte: Babado

Topo