» "Grande Rio é muito querida pelos artistas", diz Emílio Orciollo

"Grande Rio é muito querida pelos artistas", diz Emílio Orciollo

"Grande Rio é muito querida pelos artistas", diz Emílio Orciollo

O ator da Rede Globo Emílio Orciollo Netto foi ao Espaço Devassa, na Marquês de Sapucaí, no segundo dia de desfiles do grupo especial para conferir a Salgueiro, Beija-Flor e, principalmente, Grande Rio, uma das agremiações mais prejudicadas por um incêndio nos barracões da Cidade do Samba, no mês passado. “A Grande Rio é muito querida, principalmente pelos artistas. A escola sempre nos acolheu e nos prestigiou, então nós viemos hoje prestigia-la”, disse.

Emílio afirmou ter certeza de que a agremiação fará um desfile “muito digno”. Assim como a Portela e a União da Ilha, a Grande Rio não será julgada este ano. Também por conta do incêndio, não haverá rebaixamento no grupo especial em 2011. Sobre seus planos para depois da novela Araguaia, Emílio disse que vai tirar férias e viajar para a Europa. Na metade do ano, o ator deve rodar no Rio a comédia E aí, Comeu?, com Bruno Mazzeo.

Também compareceram ao Espaço Devassa, nesta segunda-feira, o humorista Bruno Mazzeo, o ator Humberto Carrão e a atriz Larissa Maciel. Outra atriz, Juliana Alves, chegou acompanhada da família.

Fonte: Terra

Topo