» Entrevista na Revista Trip FM

Entrevista na Revista Trip FM

Entrevista na Revista Trip FM

Ele se dedica às artes cênicas há mais de 20 anos e no seu currículo há nada menos do que 12 novelas, 6 longas-metragens e 14 peças de teatro.

Paulistano, a paixão pela atuação bateu cedo, aos 15 anos de idade. Passou pelo teatro amador, fez curso profissionalizante e aos 20 anos, em 1994, ingressou na famosa EAD, a Escola de Artes Dramáticas da USP.

Estreou na televisão poucos anos depois, em 1996, já com a responsabilidade de contracenar com um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos, Raul Cortez, na maravilhosa novela O Rei do Gado.

Seu primeiro grande trabalho veio algum tempo depois, em 2005, na novela Alma Gêmea, na pele do personagem Crispim.

Nos últimos anos tem vivido um dos melhores momentos da carreira. Produziu e protagonizou em 2012 o filme E Aí, Comeu? ao lado de Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira. Fez dupla com Tatá Werneck na novela das 9 Amor à Vida, no papel do fanfarrão Murilo. E está estrelando no teatro Eva Herz, em São Paulo, seu primeiro monólogo, o Também Queria te Dizer, peça baseada nos textos da escritora gaúcha Martha Medeiros.

O papo no Trip é com o ex-campeão paulista aspirante de Tamboréu, Emilio Orciollo Netto, que nos dá a honra de sua presença em nossos estúdios.

Baixe aqui o áudio da entrevista.

Topo