» Emilio segue na segunda etapa do Kart dos Artistas em Goiânia neste domingo

Emilio segue na segunda etapa do Kart dos Artistas em Goiânia neste domingo

Emilio segue na segunda etapa do Kart dos Artistas em Goiânia neste domingo

Uma das grandes atrações do evento do Kart dos Artistas é o Super Arena Motos, campeonato que reúne grandes pilotos brasileiros de Supermoto. Depois de uma estreia cheia de emoção na primeira etapa, em Piracicaba (SP), os competidores prometem mais um grande pega na pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), no dia 25 de agosto.

Vencedor da primeira prova, o goiano Kleber Justino espera repetir o resultado correndo em sua cidade. “Os melhores pilotos estarão disputando mais essa etapa, e eu vou estar na minha cidade. Correr em casa tem o lado bom e o ruim. Posso estar correndo em um lugar que conheço mais que os outros, mas o nível dos pilotos é muito grande. Além disso, ainda tenho a responsabilidade de vencer por correr com o público torcendo por mim, e também porque venci a primeira etapa”, diz.

Já o brasiliense Rafael Fonseca, que foi segundo colocado na primeira etapa, destaca o lado do entretenimento do evento, que tem grandes nomes da televisão e da música na prova de kart. “O evento é muito bacana, já foi um sucesso em Piracicaba e deve ser novamente em Goiânia. É claro que nós do Super Arena Motos nos preocupamos sempre em mostrar nosso melhor, mas também ficamos um pouco de olho nos artistas, ver como se saem na pista”, afirma.

No Kart dos Artistas, participam da prova em Goiânia Caio Castro, Emílio Orciollo Netto, Rodrigo Andrade, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Fábio Villa Verde, Aimée Madureira, Fernanda Pontes, Luigi Baricelli, Marcela Barrozo, Marco Pigossi, Rafael Cardoso, Regiane Cesnique, Ricky Tavares, Mário Yamasaki e Maurício Manieri.

O Kart dos Artistas o Super Arena Motos são realizações da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, Honda e Iveco. O co-patrocínio é da Hot Wheels, Bieffe, X Motos e A Revista da Moto!. Apoio da Revista Quem, Governo de Goiás e Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC). 

Texto: VIPCOMM/Divulgação
Topo