» Emilio prestigia a colega Lilia Cabral à sua volta ao teatro

Emilio prestigia a colega Lilia Cabral à sua volta ao teatro

Emilio prestigia a colega Lilia Cabral à sua volta ao teatro

Após três anos de jejum, Lilia Cabral voltou esfomeada ao teatro. Estreou dia 15 de setembro a peça Maria do Caritó, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro.

O texto de Newton Moreno, com direção de João Fonseca, levou a plateia a gargalhadas sem fim. No elenco, Leopoldo Pacheco, Fernando Neves, Silvia Poggetti e Dani Barros contam a história de Maria do Caritó, uma mulher prometida a um santo pelo pai e que, aos 49 anos, e virgem, quer casar – antes que chegue aos temidos 50. Entre simpatias e rezas (como a hilária ladainha “Meu Santo Antônio querido. Eu vos peço, por quem sois. Dai-me o primeiro marido, que o outro arranjo depois”), ela vai parar no Circo Eita, e aí começa uma trajetória oposta à da santidade que lhe impuseram.

A sessão, que começa com uma simpática gravação da atriz, pedindo para que desliguem os celulares “senão a simpatia não dá certo”,  foi exclusiva para convidados e amigos. Estiveram por lá o autor Manoel Carlos e os atores Claudia Jimenez, Helena Ranaldi, Giulia Gam, Caio Castro, Alessandra Maestrini, Natália do Valle, Emilio Orciollo Netto, entre outros famosos.

Fonte: Contigo!

Topo