» Emilio Orciollo visita Noronha pela primeira vez

Emilio Orciollo visita Noronha pela primeira vez

Emílio-1 Emilio Orciollo visitou Noronha pela primeiro vez (Foto: Ana Clara Marinho)

Emilio Orciollo Netto curtiu dez dias de folga em Fernando de Noronha. O ator, que viveu Murilo de Andrada Lemos Corrêa na novela Amor à Vida, resolveu relaxar na ilha depois de um ano de gravação. “Eu procurei um lugar bonito, com paz e tranquilidade, encontrei tudo disso aqui”, disse. O artista estava com a mulher , Mariana, e fez todos os programas locais, visitou as praias e fez até a trilha do Capim Açu, uma caminhada pela mata na área do Parque Nacional Marinho. “Noronha superou minhas expectativas, gostei de tudo, mas o lugar que mais gostei foi a Praia do Leão”, afirmou.

Emílio-2 Emilio Orciollo considerou Noronha como um “lugar de cinema”(Foto: Ana Clara Marinho)

Emílio hospedou-se na Pousada Zé Maria e também elegeu o pousadeiro Zé Maria Sultanum e o cantor local, Ju Medeiros, como “as figuras” da ilha. “São pessoas incríveis, do bem, gostei muito dos dois”, contou. Além dos personagens locais, o artista identificou Fernando de Noronha como uma ilha cinematográfica. “Noronha é um dos locais mais lindos do mundo, é mesmo um lugar de cinema”.

Emilio Orciollo agora volta a trabalhar justo na sétima arte. Nos próximos dias começa a gravação de Por Traz do Céu, filme que produz e também participa como ator e vai ser rodado na Paraíba. Em março volta aos palcos com a peça Também Queria Te Dizer. Apesar da agenda lotada, Emilio Orciollo Netto tem planos para voltar a Fernando de Noronha ainda este ano. “Quero voltar em setembro ou outubro. Demorei 40 anos para conhecer a ilha, quero recuperar o tempo perdido”, finalizou.

Fonte

Fotos Instagram

8d5461928e5c11e391c1127c7ddd2640_8 27bc61aa8eab11e395e80a5e0214cd9a_8 30ad0f9691e211e3abb6126955e1b2dc_8

Topo