» Emílio Orciollo Netto: “Já tive fracassos e sucessos”

Emílio Orciollo Netto: “Já tive fracassos e sucessos”

Emílio Orciollo Netto: “Já tive fracassos e sucessos”

Prestes a completar 40 anos, ator fala sobre o que aprendeu da vida durante viagem feita ao Chile, a convite de QUEM

Emílio Orciollo Netto, 39 anos, garante que ainda não tem sentido o peso dos 40. “Não sinto nada! A única diferença é que hoje em dia eu olho as coisas com aquele olhar de ‘Hummm, já vi isso’. Não me deslumbro por qualquer novidade. Já tive fracassos e sucessos. Por isso você tem que ter tranquilidade de levar a sua vida numa boa. Estar disponível para o trabalho, de bem com a vida, fazer esportes, ter uma companheira maneira”, disse o ator, um dos convidados do Inverno QUEM 2013, que este ano levou artistas ao Valle Nevado Ski Resort, no Chile.

emilio-2 (1) O CASAL NAMORA ENQUANTO DEGUSTA OS CHOCOLATES REQUINTADOS SAFRA ESPECIAL CACAU SHOW (FOTO: MARCIA TAVARES)

A calmaria da maturidade também se reflete no sexo, ele diz. “Acho que idade te dá uma tranquilidade, ela sabe que o mundo não vai acabar. Você aprende a tomar um bom vinho, a ser parceiro do tempo e não ser inimigo da ocasião”, conta o ator, que durante a viagem teve a companhia da namorada, a modelo Mariana Barreto.

emilio-3 (1).jpg À BORDO DE UM FIAT 500, O ATOR EXPLOROU AS PROXIMIDADES DO VALLE NEVADO SKI RESORT (FOTO: MARCIA TAVARES)

E longe da agitação do trabalho, o casal – que até então nunca tinha visto neve em grande quantidade – aproveitou as belas paisagens da Cordilheira dos Andes para curtir um final de semana diferente. “O Valle Nevado é um lugar muito especial. Lindo para se namorar, para relaxar, para pensar na vida”.

Créditos: Revista Quem

Topo