» Emilio Orciollo fala sobre seu personagem Murilo em Amor à Vida

Emilio Orciollo fala sobre seu personagem Murilo em Amor à Vida

Emilio Orciollo fala sobre seu personagem Murilo em Amor à Vida

Ator foi a Governador Valadares para evento de lançamento. Amor à vida estreia nesta segunda-feira.

Emílio Orciollo Netto será Murilo em Amor à Vida (Foto: Maria Freitas / Inter TV dos Vales) Emílio Orciollo Netto será Murilo em Amor à Vida
(Foto: Maria Freitas / Inter TV dos Vales)

O ator Emílio Orciollo Netto chegou em Governador Valadares nesta quinta-feira (16) para o lançamento da nova novela das 9, Amor à Vida. Esta a quarta novela escrita por Walcyr Carrasco que Emílio trabalha. Em entrevista à Inter TV, ele contou um pouco sobre o personagem Murilo e falou sobre sua vinda à cidade.

“É a minha primeira vez em Governador Valadares, estou muito feliz de estar aqui hoje, podendo conhecer um pouco da cidade, falar com as pessoas e divulgar nossa novela Amor à Vida, uma novela linda que está sendo feita com muita dedicação, muito trabalho, um elenco maravilhoso, grandes atores e uma direção incrível”, diz.

Emílio ficou muito feliz por estar em Minas Gerais, já que sua mãe é de Lambari, no sul do estado. O ator ressalta a importância de eventos que aproximam o artista do público.

“Eu acho muito importante o artista estar perto do povo, estar perto das pessoas, quanto mais a gente se aproximar do nosso público melhor. Eu como ator tenho o maior interesse em poder divulgar os meus trabalhos, seja no teatro, cinema ou televisão”, destaca.

Após 23 anos de carreira e personagens de sucesso como o caipira Crispim, da novela Alma Gêmea, o ator comenta sobre a importância desse momento e do personagem Murilo para sua carreira. Emílio garante que o folgado Murilo vai entreter o público.

“O Murilo é um preguiçoso. É um personagem divertido, um playboy falido de São Paulo. Mulherengo, que não gosta de trabalhar, mas que gosta muito de enfermeiras. É um personagem que vai divertir muito as pessoas”, explica.

Emílio trabalhou com Walcyr Carrasco ainda nas novelas Gabriela, Rei do Gado e Esperança. Sobre o convite para participar da novela Amor à Vida, Emílio diz que o autor é um parceiro de longa data e que não poderia recusar um convite tão especial.

“Eu tinha acabado de fazer a novela Gabriela, do Walcyr também, com o Mauro Mendonça, quando eles me convidaram pra fazer a novela”, conta.

O ator canta um pouco sobre o enredo desta novela que estreia na segunda-feira (20). “Amor à Vida é uma novela que fala sobre as relações familiares, sobre o amor entre irmãos, até que ponto os irmãos se amam de verdade. Fala sobre inveja. É uma novela que tem tudo para conquistar o público nacional com muito humor, com  muita aventura e também com muitas maldades de alguns personagens”, promete Emílio.

Créditos: Inter TV

Topo