» Emilio fala dos seus novos trabalhos no Programa do Jô

Emilio fala dos seus novos trabalhos no Programa do Jô

Emilio fala dos seus novos trabalhos no Programa do Jô

O que você faria por sua profissão? Raspar o cabelo, fazer uma falha na sobrancelha, isso é fichinha perto do que o ator Emilio Orciollo Netto fez para atuar em seu novo filme.“Serrei (o dente) para o filme, mas depois a gente coloca de volta.

Não tem problema, faz parte do show”, conta ele, no Programa do Jô.

Emilio Orciollo Netto está filmando um longa que está rodando na Paraíba, chamado “Por Trás do Céu”, com direção de Caio Soh. “A gente chama esse filme de uma fábula sertaneja”, contou o ator, que também é produtor do longa.

Emílio Orciollo fica sem metade da sobrancelha para encarar novo papel (Foto: Programa do Jô/TV Globo) Emílio Orciollo fica sem metade da sobrancelha para encarar novo papel (Foto: Programa do Jô/TV Globo)

 

O ator interpreta o personagem Edivaldo, que é o marido de Aparecida (Nathalia Dill), uma senhora sertaneja que vai conhecer a cidade grande. “Esse é um personagem que está me proporcionando uma viagem bem radical, bem diferente das coisas que tenho feito”, comenta.

 

Emílio Orciollo mostra o dente serrado que compõe seu personagem (Foto: Programa do Jô/TV Globo) Emílio Orciollo mostra o dente serrado que compõe seu personagem (Foto: Programa do Jô/TV Globo)

Assista no GSHOW a entrevista completa

Topo