» Emilio ensina mágica para conquistar a amada

Emilio ensina mágica para conquistar a amada

Emilio ensina mágica para conquistar a amada

A possibilidade de viver personagens diferentes é o que encanta Emílio Orciollo Netto na profissão. Como seu personagem Neca Tenório tem dado muito o que falar no circo, às margens do Rio Araguaia ou nas ruas da cidade entre um namorico e outro, pedimos a Emílio que nos ensinasse a fazer uma mágica. Para fazer justiça à fama de conquistador de Neca, é claro que o truque inclui uma possibilidade de paquera…

“Um mágico não pode revelar seus segredos, mas vou abrir exceção. Essa foi a primeira mágica que eu aprendi e é a mais simples de fazer. Ela se chama ‘Fazer a flor sumir e aparecer no cabelo da amada’”, explicou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA GALERIA DE FOTOS O PASSO A PASSO DA MÁGICA

Entre mágicas e malabarismos de Neca no Gran Circo Tenório, Emílio se apaixonou de vez pela arte circense e pretende dar continuidade à aprendizagem, mesmo após o término da novela.

Sempre gostei de circo, mas não tinha aprofundamento. O que eu mais gosto de fazer são os malabares e mágica. Depois que a novela acabar, vou continuar aprimorando o que aprendi. Fiz dois meses de aulas na Escola Nacional de Circo. Acho um universo encantador, mas é uma grande responsabilidade”, disse.

E se nem mesmo a grande quantidade de diferentes personagens for suficiente, ele já sabe o que fazer: “Se minha carreira de ator não der certo, já posso me apresentar nos sinais de trânsito”, brincou.

Topo