» Elenco e equipe se reúnem no lançamento de Gabriela em Salvador

Elenco e equipe se reúnem no lançamento de Gabriela em Salvador

Elenco e equipe se reúnem no lançamento de Gabriela em Salvador

Renda, palha, vasos de barro, tecidos florais e vidros com pimenta foram os materiais escolhidos para transformar a coletiva de imprensa de Gabriela, nova produção da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 19 de junho, em um ambiente típico de uma obra de Jorge Amado.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 21, no restaurante Amado, em Salvador, Bahia. Contou com a presença do elenco, do autor de Walcyr Carrasco e do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.

Vídeo de Lançamento:




Emilio Orciocllo Netto

PRÍNCIPE SANDRA – mágico de quinta categoria, que vem a Ilhéus trazido por Mundinho Falcão (Mateus Solano), acompanhado de sua “esposa” e assistente, Anabela (Bruna Linzmeyer). Praticam o golpe do suadouro, que é bem típico da época. O coronel “seduz” a mulher. Anabela o recebe no quarto. Quando estão juntos, o “marido” entra de revólver na mão. Ameaça lavar a honra a sangue. O coronel tenta dissuadi-lo de atirar, ela chora, enfim, é um drama, onde o coronel se apavora. Finalmente, “marido” e “mulher” aceitam um bom dinheiro para irem “refazer” a vida em outro local. Quando o coronel sai, caem na gargalhada e avaliam quanto ganharam no golpe.

Topo