» Castigo cruel! Príncipe Sandra é capado e Anabela leva surra após golpe em Ramiro

Castigo cruel! Príncipe Sandra é capado e Anabela leva surra após golpe em Ramiro

Castigo cruel! Príncipe Sandra é capado e Anabela leva surra após golpe em Ramiro

Acompanhado de jagunços, o coronel leva o casal para o mato e toca o terror: ‘O castigo é capar o cabra. É o que digo, podem capar’

Terrível é o castigo que Anabela (Bruna Linzmeyer) e Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto) recebem após tentarem aplicar o golpe em Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). A dançarina ficou aos beijos com o coronel no quarto e Príncipe Sandra entrou com um revólver para dar o falso flagrante. “Você me traiu, Anabela?! Eu mato os dois!”, encenou o mágico. Mas, astuto que só, Ramiro percebe a farsa a tempo e não perdoa. “Esse golpe do marido traído é velho demais”, ele diz, possesso da vida.

Os golpistas percebem que o “teatrinho” não cola mais e tentam entrar num acordo com o manda-chuva, mas ele está decidido a dar o troco. E que troco! Acompanhado de três jagunços e do braço-direito, Serapião (Allan Pellegrino), Ramiro leva o casal para um “passeio” no mato. Lá, Anabela e o marido comem o “pão que o diabo amassou”. “Quando percebi o golpe que vocês armaram, eu tive vontade é de matar os dois. Mas penso que não é o caso”, diz o coronel.

Ramiro dá uma lição nos golpistas (Foto: Gabriela / TV Globo)“Graças a Deus! Vai nos deixar ir embora, com a roupa do corpo?”, se ilude Príncipe Sandra, que em seguida é esbofeteado por Ramiro, enquanto os jagunços batem em Anabela. “E o homem? Depois soltamos, coronel?”, pergunta Serapião. O coronel diz que uma surra é pouco para o mágico: “O castigo é capar o cabra. É o que digo, podem capar”, ordena. Um dos jagunços pega a faca e realiza o “serviço”. Ramiro assiste sorrindo.Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 30 de agosto.

Topo